Segundatina: Battlelands Royale

E depois de algumas semanas de muita correria, finalmente consigo me dedicar ao blog novamente nas horas vagas, começando com o retorno da Segundatina!

O jogo da semana é mais um do gênero Battle Royale, e trata-se de Battlelands Royale. Desenvolvido e publicado pela Futureplay, o game se destaca primeiro pela visão top down. É um ponto positivo principalmente para quem sofre de motion sickness e tem dificuldades em jogar qualquer título em primeira ou terceira pessoa.

Os gráficos lembram muito o estilo chibi, e há quem diga que Battlelands Royale pareça muito uma versão mini de Fortnite, maior expoente do gênero na atualidade.

Caso você não tenha familiaridade com Battle Royale, vamos explicar como funciona o jogo desta Segundatina. O game coloca 32 jogadores em um mapa que vai diminuindo aos poucos. Repleto de armas e munições, o cenário faz com que os jogadores batalhem entre si pela sobrevivência. Uma partida de Battlelands Royale dura, geralmente, de três a cinco minutos.

Diferente de outros jogos do gênero, aqui não há como jogar em esquadrão, apenas nos modos solo ou em dupla - que pode ser formada com um amigo ou outro jogador aleatório. Gratuito para jogar, Battlelands arrecada com a venda de Battle Bucks, moeda própria que possibilita a compra de itens cosméticos e do Passe de Batalha, que dá acesso a itens de visual e personagens novos.

O game se encontra atualmente na segunda temporada, e pode ser instalado em dispositivos Android e iOS.




Comentários