Segundatina: Horizon Chase


Mais uma segunda-feira e chegamos a mais uma Segundatina. O joguinho de hoje veio de terras brasileiras para dispositivos Android e iOS e depois ganhou versões para PlayStation 4 e PC, trata-se de Horizon Chase.

Lançado em 2015 pelo estúdio Aquiris, Horizon Chase é um jogo de corrida que homenageia o clássico Top Gear (1992, Super Nintendo), ao mesmo tempo em que evolui a fórmula do árcade e apresenta gráficos muito bem feitos e trilha sonora sensacional – que também remete muito a Top Gear e foi feita por Barry Leitch, mesmo compositor do clássico do Super Nintendo.

Tanto no Android quanto no iOS, Horizon Chase foi lançado de forma gratuita, com algumas corridas e carros liberados. Se você quiser ter acesso a todas as pistas e carros do jogo, é necessário desembolsar uma grana – não muita, pois na versão de Android desembolsei cerca de R$ 11 pela versão completa.

Já no PS4 e na Steam o game foi lançado como Horizon Chase Turbo, recheado com 12 copas, 48 cidades, 109 pistas, 31 carros desbloqueáveis e 12 upgrades.

Se você está entre aqueles e aquelas que ficaram apaixonados pelo Top Gear original dos anos 1990, Horizon Chase definitivamente é uma excelente opção para sua jogatina, não só de segunda, mas também de qualquer outros dias.

Comentários