Segundatina: Comix Zone

Lançado em 1995 para Mega Drive, Comix Zone é um beat 'em up que tem estilo visual único e jogabilidade extremamente desafiadora que, como tudo desenvolvido pela Sega, acabou sendo portado para diversas plataformas. Por este exato motivo o jogo aparece na Segundatina da semana.

A premissa do jogo é simples, o herói é um desenhista que acaba entrando em uma história em quadrinhos repleta de vilões e capangas que estão apenas esperando para serem destruídos. Como falei no parágrafo anterior, o game recebeu versões para muitas plataformas além do Mega Drive, como Xbox 360, Wii, Game Boy Advance, PlayStation 3, Microsoft Windows e, recentemente, Android e iOS.
Se você está afim de um joguinho para passar o tempo, Comix Zone certamente é um título a se considerar. Na Steam ele está sendo vendido por R$ 2,19, completo. Em dispositivos Android e iOS é possível baixar de graça, com a possibilidade de gastar alguns mangos para ter acesso à versão completa, sem propagandas e com backup de save na nuvem.


Comentários