Segundatina: Onmyoji Arena


Caríssimos(as) leitores e leitoras, a partir de hoje começamos uma coluna nova no blog, a Segundatina. Não tem nada de muito elaborado por trás do nome, apenas a junção de segunda-feira e jogatina mesmo. O objetivo será trazer semanalmente uma indicação rápida de jogos para smartphones e tablets.

Onmyoji Arena

Para esta primeira semana vamos abordar o Onmyoji Arena, título desenvolvido e publicado pela NetEase Games. A empresa, aliás, também é conhecida por ter desenvolvido Knives Out, um Battle Royale disponível para Windows e plataformas móveis.

Lançado em maio de 2018, Onmyoji Arena é um Moba 5X5, inspirado em Onmyoji, jogo da NetEase baseado em lendas japonesas e chinesas, mas que infelizmente não fez muito sucesso no ocidente.
Em Onmyoji Arena os campões são chamados de Shikigamis, e a jogabilidade do game não é muito diferente do que estamos acostumados em Mobas já conhecidos como Mobile Legends, Arena Of Valor e Heroes Evolved.

Além dos Shikigamis originais, o jogo já teve um crossover, onde foram introduzidos InuYasha e Sesshoumaru, personagens do mangá e anime InuYasha, que foram disponibilizados por tempo limitado através de evento e em breve devem ser comercializados com a moeda do jogo.
Como é bastante comum nos jogos freemium, Onmyoji Arena é grátis para jogar, mas você pode gastar para liberar mais personagens e comprar skins. Por falar em visual, é justamente este o maior acerto do game.

A atenção NetEase aos detalhes impressiona, e com certeza é algo que faz com que muitas skins se tornem atrativas o suficiente para valer o investimento. Além disso há um sistema de amizade do jogador com seus Shikigami, algo que permite “evoluir” determinadas skins.

No fim das contas, Onmyoji Arena é um jogo mais do que recomendado pela nossa equipe.Você pode baixar a versão Android clicando aqui ou a versão para iOS, clicando aqui.

Comentários