O podcast oficial dos desenvolvedores de Clash Royale é muito bom!

Enquanto na redação do Multiverso Convergente tiramos alguns dias de recesso por conta do carnaval (venhamos e convenhamos, a agenda está um pouco apertada para as gravações, fora que a edição mais recente não contou com a colaboração da nossa gloriosa internet, o que atrapalha um pouco), nos mantemos antenados em tudo o que ocorre na cena do Clash Royale.


E na última terça-feira (21), os desenvolvedores lançaram no canal oficial do jogo no YouTube o podcast Radio Royale, que é nada mais do que uma série oficial de podcasts sobre o jogo. Lembrando que a iniciativa de podcasts sobre jogos da Supercell já é antiga, com vários programas gringos sobre Clash Of Clans e Clash Royale (até onde sabemos o Coração das Cartas foi o primeiro brazuca a tratar do Royale, e não conhecemos nenhum sobre Clash Of Clans ainda, mas pode rolar, né?), mas até então nada de oficial havia sido lançado.

Enfim, na primeira edição do podcast oficial dos desenvolvedores o tema foi "Cards We Killed" ou, em tradução livre, "Cartas que nós matamos". Os apresentadores discorreram sobre ideias de cartas que foram deixadas pra trás há algum tempo, sendo elas: Mega P.E.K.K.A., Pônei de Tróia, Lançador Bárbaro e O Fantasma. Parece bacana, não? De fato é. O programa tem duração de aproximadamente 15 minutos e é muito bom, porém fica o alerta: o podcast é em inglês (mas pensamos em fazer uma tradução e postagens de resumo sobre cada episódio em breve, ok?).

Caso queiram ouvir, segue o primeiro episódio do Radio Royale abaixo:



Comentários