Volta em breve: Crônicas Mitty

Há algum tempo decidi trazer ao blog uma criação original minha, que é o conto Crônicas Mitty. Infelizmente 2016 foi um ano bem turbulento, o que me impossibilitou ter tempo livre para dedicar à publicação, que acabou esquecida.

Passado o período eleitoral as águas do mar ficaram mais calmas, porém temos o fim de ano chegando por aí e uma série de outras coisas que podem novamente sugar esse tempo extra. Por isso decidi dar uma revisada no prólogo das Crônicas e atualizar tanto ele quanto o primeiro capítulo, ambos já publicados.

Andei fazendo umas pesquisas e aproveitei para organizar minhas ideias, tirando elas do meu velho caderno de anotações e jogando em um programa construído justamente para criar histórias (logo vou fazer uma postagem sobre ele por aqui, pra contar como está sendo a experiência). Como estou organizando todas as coisas relacionadas ao enredo principal e seus desdobramentos tomei a liberdade de dar uma pausa no processo de publicação (que estava parado anteriormente por conta da correria, aliás) e, assim que tiver algumas coisas bem definidas e organizadas, voltarei a postar no blog, então esta postagem já é meio que um aviso deixando claro que a história voltará dentro de algumas semanas.

Aliás, se tudo correr como planejado irei começar a publicar as Crônicas também em alguns sites voltados para escritores.


Aproveitando a oportunidade, dei um tapa no visual do blog. Apliquei um design responsivo e minimalista. Como passo a maior parte do tempo acessando as coisas por smartphone e essa é a realidade de muitas pessoas, achei por bem usar um layout que não pese nos dados móveis nem utilize tanta memória. Espero que a experiência seja agradável. No mais, aguardem novidades vindo por aí!

Comentários